O cadastro no Portal é gratuito e deve ser realizado pelo próprio titular do dado, participante do Programa de Suporte a Pacientes (PSP), ou responsável legal.
Após o contato com a Central de Atendimento do Programa, você receberá o link do site e, ao acessar o Portal, deverá fazer o cadastro informando o número do seu CPF.
Automaticamente será direcionado à página onde se encontram suas informações previamente informadas no contato telefônico, bem como o Regulamento e Aviso de Privacidade específicos do Programa que está participando. Será obrigatória a confirmação do consentimento de aceite do conteúdo dos documentos relacionados ao Programa.
Feito o cadastro, o acesso é exclusivo e irrestrito, podendo ser acessado a qualquer momento.
Através do Portal, você receberá a orientação necessária e facilitada para saber como proceder, caso queria exercer seus direitos previstos na legislação de proteção de dados, tais como, acessar seus dados pessoais tratados pela empresa; requerer correção ou atualização caso entenda que qualquer informação esteja inexata, desatualizada ou incompleta; requerer a eliminação dos dados pessoais ou de limitação relativamente a categorias específicas de tratamento; revogar o consentimento em qualquer momento, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado; opor-se, total ou parcialmente, ao tratamento dos seus dados pessoais; pedir a portabilidade dos dados pessoais para outro Fornecedor de serviços ou produtos; solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei aplicável; solicitar informação das entidades públicas e privadas com as quais houve uso compartilhado de dados.